FAMPESC realiza o XXXIVº Encontro Estadual das Microempresas

 
     
 
O presidente da COMICRO, José Tarcísio da Silva participou, entre os dias 27 e 29 de junho, do XXXIVº Encontro Estadual das Associações de Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (ENCONAMPE).

Este evento foi realizado pela Federação das Associações de Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina – FAMPESC- que é filiada ao Sistema COMICRO e aconteceu na cidade de Piratuba, em SC. “Este encontro é um espaço importante para que cada AMPE (associação de microempresa)-possa apresentar as melhores práticas aplicadas, e ainda congregar as pessoas que trabalham pelo mesmo objetivo", destacou o presidente da FAMPESC, Cloir Dassoler.

Assuntos como o atual cenário das microempresas e empresas de pequeno porte do estado, a Lei Geral, Compras Governamentais, a Substituição Tributária e o Crédito ICMS em SC fizeram parte da programação do encontro.

 
     
     
  - Veja as Fotos  
     
     
  <<  
     
 
     
 
     
 
 
  Nome
 
  E-mail Estado